domingo, 29 de agosto de 2010

45) QUEM SOU EU? - UM POUCO SOBRE MIM ...




Considero-me uma adolescente normal. Gosto de brincar, cantar, dançar, actuar em palco e adoro ser modelo.  

Tambem gosto muito de ir ao cinema.



Ser modelo fez-me ser mais madura e responsável. Aceito com humildade e gratidão todos os trabalhos que sou convidada a participar .... e quando participo nos mesmos, faço o meu trabalho com empenho e profissionalismo. Ambos os meus pais apoiam-me neste minha carreira que faço sem prejudicar a minha vida escolar.

Tenho pernas compridas e um belo par de olhos verdes que me fazem ser uma modelo muito atraente e linda.
Consigo fazer muitas expressões faciais diferentes que pode ser visto nas diversas páginas neste Blog. Sou muito versátil e tenho aquele "Look" dos anos 60's e dos anos 70's da TWIGGY.




Para ser modelo, é preciso ter  "atitude". Atitude é o "algo mais" da modelo. É a sua expressão, a sua encenação, é a sua forma de se expressar e posar. É o conhecimento do próprio corpo e das formas que ele pode assumir. É o sentimento, é o envolvimento com a profissão e com o trabalho em questão. Parece simples, mas exige disciplina e dedicação da modelo.
A atitude é um atributo nato em alguns e passível de aprendizado em outros! Basta se dedicar, treinar, estudar. "
A seguir aos meus estudos, levo esta  profissão a sério e não como um passatempo onde muitos ostentam o "sou modelo" como um título ou uma forma de ganhar um "troco". Ser modelo não é título mas sim sinônimo de trabalho duro que pode também ser divertido. É importante também evoluir SEMPRE. NUNCA se achar superior ou melhor do que ninguém. Finalmente, a modelo deve ser Polivalente.


  
AS MINHAS ESTATÍSTICAS

Idade: 11 anos
Natural de: Angola
Nacionalidades: Portuguesa, Sul Africana e Russa
Tom de pele: Caucasiana
Altura: 1,54 m.
Peso: 31 Kgs.
Olhos: Verdes
Cabelos: LONGOS - Castanho claros / Loira
Medidas: 68 - 58 - 70 cm.




Sem comentários:

Enviar um comentário