Comentários - Comments
paulo gonçalves em 2010-04-27Que belissima. Adorei! Bela expressão. Que ternura!
Paulo Bandeira em 2010-04-22bom retrato
José de Almeida em 2010-04-18Linda..LINDA!
Daniel Rodrigues Ferreira em 2010-04-18Excelente foto e um olhar muito inocente
Miguel Silveira em 2010-04-18Mtº Bonita...
miguel em 2010-04-18Belo retrato.



Sem comentários:
Enviar um comentário