quarta-feira, 25 de agosto de 2010

9) THE CELEBRITIES - AS CELEBRIDADES


After I got my results and certificates I took photos with other participants and celebrities.

Depois de ter obtido os meus resultados, tirei fotografias com mais participantes e com várias celebridades.




Me, a participant and my younger brother.
Eu, uma participante amiga e o meu irmão mais novo.



Me and the Executive Director of DLMM, Hesler Olson.
Eu com o Director Executivo da DLMM, Hesler Olson.


With Brazilian actress Fernanda Carvalho.

A Angelina com a actriz brasileira Fernanda Carvalho que em 2003 atuou no especial da Rede Globo Terra dos Meninos Pelados, onde teve de raspar todo o cabelo para a fazer o papel da pequena princesa, estreou no cinema em 2006, em Anjos do Sol, onde fez a pequena Maria que é vendida pelos pais a um traficante de crianças. Actuou também na Amazônia, Pé na Jaca e Linha Direta Justiça. Actualmente pode ser vista em Caminho das Índias. 

 



With Brazilian actress  Fernanda de Freitas.

Com a actriz brasileira Fernanda de Freiats que no Rio deu iníciou a sua carreira como uma das Garotas do Zodíaco do programa Planeta Xuxa, em 2000. Desde então, não saiu mais da telinha, onde fez várias campanhas publicitárias, trabalhando como modelo da agência Ford e estudando no teatro na Casa de Artes Laranjeiras.
Ela já foi capa da revista Corpo a Corpo, e fez um ensaio para o site Paparazzo.
Fernanda estreou como atriz em Coração de Estudante, no papel da Loló. Em seguida, 2003, ela assumiu a apresentação do TV Globinho, ao lado de outras atrizes.

 



Sem comentários:

Enviar um comentário