Comentários - Comments
José Eduardo em 2009-08-13Foto de qualidade arrebatadora... As crianças possuem essa magia, a de serem sempre modelos expressivas e belas!!!
josevitti em 2009-07-24of pure beauty, tonality and composition!
José de Almeida & Maria Flores em 2009-07-09Belo Retrato!.-10000000000000*
laço.de.amor em 2009-07-09|*****| LA
PAULO PINHEIRO VIEIRA em 2009-07-09| PPV | * * * * * | Parabéns. Bela foto. Muito bom.


Sem comentários:
Enviar um comentário